Saiba o que pode ser solicitado para o Departamento de Pequenos Reparos
PASSO 1
O locatário entra em contato com o departamento de manutenção, através do e-mail (manutencao@imobiliariaato.com.br) ou site (www.imobiliariaato.com.br);
PASSO 2
O departamento de manutenção analisa a reclamação verificando se o reparo pertence ao locatário ou ao locador (estrutural);
PASSO 3
Se o reparo não for de responsabilidade do locatário, este deverá apresentar 3 orçamentos, que serão encaminhados para a ATO, que deverá verificar a aprovação junto ao locador;
PASSO 4
Aprovado o serviço pelo locador, o locatário executa o serviço;
PASSO 5
Locatário apresenta o recibo de pagamento e fotos do serviço realizado na Imobiliária;
PASSO 6
Imobiliária, após verificar a comprovação da realização do reparo, lança o desconto no boleto de aluguel a vencer.
Esses procedimentos são importantes para que a empresa aprimore cada vez mais a qualidade da prestação de serviço.
As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo do e-mail: manutencao@imobiliariaato.com.br.