Logotipo Imobiliária ATO

Manutenção

Aumentar fonte Reduzir fonte
pequenos reparos

Saiba o que pode ser solicitado para o Departamento de Pequenos Reparos

PASSO 1

O locatário entra em contato com o departamento de manutenção, através do e-mail (manutencao@imobiliariaato.com.br) ou site (www.imobiliariaato.com.br);

PASSO 2

O departamento de manutenção analisa a reclamação verificando se o reparo pertence ao locatário ou ao locador (estrutural);

PASSO 3

Se o reparo não for de responsabilidade do locatário, este deverá apresentar 3 orçamentos, que serão encaminhados para a ATO, que deverá verificar a aprovação junto ao locador;

PASSO 4
Aprovado o serviço pelo locador, o locatário executa o serviço;

PASSO 5

Locatário apresenta o recibo de pagamento e fotos do serviço realizado na Imobiliária;

PASSO 6

Imobiliária, após verificar a comprovação da realização do reparo, lança o desconto no boleto de aluguel a vencer.

Esses procedimentos são importantes para que a empresa aprimore cada vez mais a qualidade da prestação de serviço.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo do e-mail: manutencao@imobiliariaato.com.br.

 

Voltar