Logotipo Imobiliária ATO

Dia Internacional da Mulher

Aumentar fonte Reduzir fonte

Mês da mulher na ATO: consciência e valorização


O mês de março na Imobiliária ATO contou com uma programação especial voltada às colaboradoras, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
 

A diretoria da imobiliária, por entender a importância da presença feminina no ambiente empresarial, dada as perspectivas únicas dessas profissionais para tomada de decisão, o papel que possuem no desenvolvimento da empresa, entre outros dons e qualidades, decidiu inovar neste ano.


“Não quisemos simplesmente entregar um brinde, mas proporcionar uma experiência para que pudesse ficar marcado este dia”, explicou o diretor da imobiliária, André Luis Souza Junior.


Para a diretora Cristiane Souza, é essencial comemorar todas as conquistas, lutas e o avanço das mulheres. “Meu desejo é que cada mulher seja respeitada, reconhecida e valorizada, assim como fazemos diariamente aqui na ATO”, disse.


No dia 8 de março, as colaboradoras, esposas e parceiras dos colaboradores, receberam uma massagem relaxante no formato quick massage, nas dependências do auditório da imobiliária. Tudo foi preparado para que fosse um momento marcante: meia luz, músicas instrumentais e velas aromáticas, fizeram parte do cenário.


E na semana seguinte, no dia 14 de março, aconteceu a palestra: “Autoestima: uma ferramenta poderosa para transformação pessoal e profissional”, ministrada pela coach de autoestima feminina, Karina Loureiro.

 

A colaboradora Elaine Jacomassi, que atua na empresa há mais de 20 anos, enfatizou a valorização da mulher. “Apesar de percebermos a desigualdade de gênero em muitas instituições e empresas ao redor do mundo, aqui na ATO, não sofremos com isso. A ATO é uma empresa consciente na valorização contínua das mulheres. ”

Estas iniciativas fazem parte do planejamento de endomarketing desenvolvido para toda a equipe durante o ano de 2024. A cada mês ou data comemorativa, os profissionais participam de atividades e ações voltadas para saúde, qualidade de vida, capacitação e valorização pessoal.

 

 

Autoria: Juliana Ferraz - Jornalista MTB 40.029

# #